OUVIDORIA

“O Ouvidor recebe a queixa, vai atrás da causa, checa as informações e participa da solução do problema junto com os setores envolvidos.” - INCA

A Ouvidoria tem como objetivos:
- propiciar comunicação eficaz entre o HGeBe e seus clientes internos e externos;
- contribuir para elevar o nível de satisfação, por intermédio da melhoria dos processos de gestão administrativa e hospitalar, com a escuta dos usuários e profissionais do HGeBe e a orientação e/ou aconselhamento adequado;
- oferecer informações gerenciais à Diretoria, visando o aperfeiçoamento da qualidade e da eficácia na prestação de serviços; e
- receber e examinar, dos clientes internos e externos do “sistema HGeBe”, denúncias, reclamações, críticas, elogios e/ou sugestões, quando não forem solucionados pelas chefias dos setores/centros/unidades deste Hospital.
Obs: em caso de denúncia a identificação se faz necessária, de acordo com o disposto na Constituição Federal, art. 5º, inciso IV: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”, do contrário o Hospital será obrigado a arquivar a manifestação, dando ciência aos envolvidos do conteúdo da mesma.




Meios de comunicação com a Ouvidoria
E-mail de contato: ouvidoriahgbelem@gmail.com
Telefone: (91)3289-8003
Pessoalmente através de contato direto com nosso ouvidor
Através do formulário abaixo, acessando o site


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